“Game Changers” supera “Toy Story 4” e “Rei Leão” no iTunes

Documentário será liberado para usuários do iTunes de diversos países no dia 1º de outubro (Foto: Divulgação)

Best-seller em pré-venda no iTunes, o documentário “The Game Changers”, que defende que atletas não precisam de carne nem de outros alimentos de origem animal, superou filmes como “Toy Story 4”, “O Rei Leão”, “It – Chapter Two”, “Velozes e Furiosos” e “Era Uma Vez em Hollywood”. O anúncio foi feito esta semana pelo produtor James Wilks.

Ele disse que imaginou que “Game Changers” seria classificado como documentário número um no iTunes, mas afirmou que ficou chocado e entusiasmado ao ver que atualmente o filme é o número um dos best-sellers de todas as pré-vendas de filmes na plataforma.

O documentário será liberado para usuários do iTunes de diversos países no dia 1º de outubro. “The Game Changers” tem direção de Louie Psihoyos, que venceu o Oscar em 2009 com o filme “The Cove”, e produção do cineasta vegano James Cameron, que produziu e dirigiu filmes como “O Exterminador do Futuro”, “Titanic” e “Avatar”.

Participam do filme o ex-fisiculturista e ator Arnold Schwarzenegger e atletas como o levantador de pesos alemão Patrik Baboumian, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, o tenista Novak Djokovic, o maratonista Scott Jurek e o halterofilista olímpico Kendrick Farris, entre outros atletas de diversas modalidades.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *