Gordon Ramsay é criticado por incluir versão vegana do Bife Wellington em seu restaurante

“Ah, não, Ramsay! Você também? Isso parece completamente revoltante.”

Ramsay foi criticado pelo jornalista Piers Morgan, que costuma antagonizar tudo que tenha a palavra “vegano” (Fotos: Getty/Twitter/Daily Mail

No domingo, o chef Gordon Ramsay compartilhou com seus quase sete milhões de seguidores no Twitter um vídeo da sua versão vegana do Bife Wellington, baseado em legumes e acompanhado de batatas assadas, brócolis, couve-flor e molho.

Ramsay destacou que o prato já está disponível em seu restaurante Bread Street Kitchen, em Londres. Incomodado com a publicação, o jornalista Piers Morgan, apresentador do Good Morning Britain, resolveu criticá-lo: “Ah, não, Ramsay! Você também? Isso parece completamente revoltante.”

Morgan é conhecido por criticar veganos. No mês passado, ele disse que doaria um milhão de dólares se todos os veganos do planeta calassem a boca. A atitude foi uma reação à campanha The Million Dollar Vegan, da organização Veganuary.

A iniciativa convidou o Papa Francisco a experimentar uma dieta livre de ingredientes de origem animal durante a Quaresma. Em retribuição, ele poderia escolher uma entidade para receber uma doação de um milhão de dólares da Fundação Blue Horizon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here