Jornalista britânico diz que doará US$ 1 milhão se todos os veganos calarem a boca

"Como católico estou defendendo o Santo Padre contra esse insulto ridículo dos veganos radicais”

“Todos vocês, todos vocês, parem de berrar sobre o seu horrível estilo de vida” (Foto: Reprodução)

Incomodado com a campanha da organização Veganuary lançada ontem, que promete doar um milhão de dólares para uma instituição de caridade se o Papa Francisco não consumir nada de origem animal durante a Quaresma, o jornalista britânico Piers Morgan se pronunciou sobre a iniciativa durante o programa matinal Good Morning Britain:

“Eu doarei um milhão de dólares se todos os veganos do planeta calarem a boca por um ano – todos vocês, todos vocês, parem de berrar sobre o seu horrível estilo de vida. Eu sou católico e eles estão provocando o meu papa. Como católico, estou defendendo o Santo Padre contra esse insulto ridículo dos veganos radicais”, criticou Morgan, que já foi editor do Daily Mirror e apresentador da CNN.

A campanha The Million Dollar Vegan, idealizada por Matthew Glover e Jane Land, fundadores do Veganuary, conta com a participação da ativista mirim Genesis Butler, que faz um pedido ao papa para se abster do consumo de animais. A iniciativa tem o apoio de celebridades como os músicos Moby e Paul McCartney e da atriz Mena Suvari, além do cientista Joseph Poore e dos ambientalistas George Monbiot e Chris Packham. O papa não se pronunciou ainda sobre o desafio.

1 COMENTÁRIO

  1. Ridículooooo esse jornalista…😝 c/ctz ele está defendendo é o prazer mórbido dele de comer defunto; sem falar que ele não pensa um segundo só no sofrimento e morte dos animais…rsrs 🤬

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here