Jundiaí (SP) sedia mais um festival vegano “Come o quê?”

“O festival também conta com cosméticos, outros produtos sustentáveis e artesanato. Tudo sem exploração e sofrimento animal”

Algumas das opções já oferecidas nas edições do “Come O Quê? (Fotos: Divulgação)

No domingo (8), das 8h30 às 18h, o Clube São João, em Jundiaí (SP), sedia outra edição do festival vegano “Come O Quê?”, que comemora mais um aniversário.

A data será celebrada oferecendo diversidade em alimentos veganos, além de oficinas, vivências e rodas de conversa sobre veganismo, nutrição e terapias holísticas, assim como meditação e yoga.

“O festival também conta com cosméticos, outros produtos sustentáveis e artesanato. Tudo sem exploração e sofrimento animal”, reforça uma das organizadoras, Carla Zagotti.

“Como sempre, é uma oportunidade de integração com uma nova consciência na forma de se alimentar, consumir e viver, diz Carla.

E acrescenta: “O evento tem como objetivo despertar o autoconhecimento, aliar mente, corpo e espírito, trazendo assuntos referentes ao desenvolvimento interior aliado à filosofia vegana.”

A entrada é gratuita, mas o “Come O Quê?” estará aberto a doações de rações que serão destinadas às ONGs de Jundiaí que cuidam de cães e gatos.

Onde?

Clube São João – Rua Oswaldo Cruz, 231 – Ponte São João – Jundiaí (SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here