Natal Verde promove veganismo por meio do paladar na PB

Evento do grupo Veg's em Ação que oferece degustação de alimentos veganos será neste sábado (14), às 17, no Busto de Tamandaré

“Nossa dinâmica de ação tem como chamariz a presença de empreendedores da gastronomia vegana local” (Fotos: Divulgação/Veg’s em Ação)

A exemplo de 2018, o 2º Natal Verde realizado pelo grupo independente de ativistas Veg’s em Ação promove o veganismo por meio do paladar em João Pessoa (PB). O evento será neste sábado (14), às 17, no Busto de Tamandaré, em Cabo Branco.

De acordo com um dos organizadores, Renato Edgard, a intenção é motivar as pessoas a não se alimentarem de animais no Natal e a considerarem o veganismo. “Nossa dinâmica de ação tem como chamariz a presença de empreendedores da gastronomia vegana local. Assim oferecemos degustação de produtos veganos ao público”, informa.

Enquanto os passantes experimentam os alimentos, os ativistas aproveitaram para tirar dúvidas e distribuir receitas veganas, mostrando que é possível se alimentar bem sem incentivar a exploração e morte de animais para consumo. “Neste Natal escolha compaixão. Deixe os animais fora do seu prato”, reforça Edgard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here