Para Hugh Laurie, crueldade animal não será tolerada no futuro

"Deveríamos destinar um ou dois minutos para pensar no que estamos fazendo agora, que será similarmente condenado daqui a cem anos"

Laurie acrescentou ainda que uma boa forma de olhar para o futuro é pensarmos como se fôssemos nossos próprios netos (Fotos: Reuters/Andrew Skowron)

Mais conhecido no Brasil como o Dr. Gregory House, da série televisiva Dr. House (2004-2012), o ator britânico Hugh Laurie deixou claro recentemente no Twitter que acredita que a crueldade animal não será tolerada no futuro, e que o impacto das mudanças climáticas não será mais colocado em xeque ou ignorado. Muito pelo contrário, a descrença será condenada.

“A cada hora que passamos nos preocupando com os crimes sociais do passado, provavelmente deveríamos destinar um ou dois minutos para pensar no que estamos fazendo agora que será similarmente condenado daqui a cem anos. [Também devemos nos preocupar com o] clima, obviamente; direitos animais, igualmente. O que mais?”

Entre seus seguidores, surgiram comentários de que os problemas atuais são urgentes porque são sistêmicos e que exatamente por isso o passado também não pode ser ignorado; e que todas essas questões devem ser vistas sob a perspectiva da justiça social.

Laurie acrescentou ainda que uma boa forma de olhar para o futuro é pensarmos como se fôssemos nossos próprios netos, analisando a realidade a partir da perspectiva das novas e próximas gerações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here