Travis Barker fala sobre sua alimentação sem nada de origem animal

Baterista do Blink 182 deixou de comer carne aos 13 anos e, em 2008, após um acidente de avião, decidiu fazer uma transição para o veganismo

ravis Barker e sua filha Alabama já participaram da campanha vegana “March of Silence”, ou “Marcha do Silêncio, contra a exploração animal (Foto: Getty)

Em entrevista à revista GQ em março, o baterista Travis Barker, do Blink 182, disse que deixou de comer carne aos 13 anos, e que em 2008, após um acidente de avião, decidiu fazer uma transição para o veganismo.

Ele já havia feito essa revelação em entrevista ao podcast “The Joe Rogan Experience”, quando contou que ter 65% do corpo queimado o fez repensar a própria vida e tomar a decisão de não consumir mais nada de origem animal.

AO GQ, Barker relatou que atualmente começa o dia tomando um expresso com leite de aveia. Para o almoço, ele prefere uma tigela de vegetais e às vezes um kebab com carne vegetal. “Depois do almoço, belisco amêndoas, nozes ou algo assim.”

Após os treinos, o músico toma um shake à base de proteína vegana com cacau em pó, linhaça, leite de amêndoas, canela e manteiga de amêndoas. “No jantar, como brócolis com carne vegetal, couve-de-bruxelas e vagem. Normalmente é isso. Talvez alguns pistaches antes de ir para a cama.”

Outras predileções do músico

Ele ainda disse que adora pizza vegana. “Também gosto de sushi vegano, comida vietnamita vegana. Um querido amigo meu é dono de um lugar chamado Au Lac que é muito bom. Outro dia, compramos sorvete da Craig’s Vegan. Então sempre que está no congelador é definitivamente tentador”, citou.

“Aprendi que se você não quiser comer essas coisas, apenas não as mantenha em casa. É isso. Há dias em que minha sobremesa é apenas uma colher de manteiga de amêndoas.”

Vale lembrar também que Travis Barker e sua filha Alabama já participaram da campanha vegana “March of Silence”. O músico também colaborou com outras iniciativas em defesa dos animais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here