Travis Barker fala sobre sua alimentação sem nada de origem animal

ravis Barker e sua filha Alabama já participaram da campanha vegana “March of Silence”, ou “Marcha do Silêncio, contra a exploração animal (Foto: Getty)

Em entrevista à revista GQ em março, o baterista Travis Barker, do Blink 182, disse que deixou de comer carne aos 13 anos, e que em 2008, após um acidente de avião, decidiu fazer uma transição para o veganismo.

Ele já havia feito essa revelação em entrevista ao podcast “The Joe Rogan Experience”, quando contou que ter 65% do corpo queimado o fez repensar a própria vida e tomar a decisão de não consumir mais nada de origem animal.

AO GQ, Barker relatou que atualmente começa o dia tomando um expresso com leite de aveia. Para o almoço, ele prefere uma tigela de vegetais e às vezes um kebab com carne vegetal. “Depois do almoço, belisco amêndoas, nozes ou algo assim.”

Após os treinos, o músico toma um shake à base de proteína vegana com cacau em pó, linhaça, leite de amêndoas, canela e manteiga de amêndoas. “No jantar, como brócolis com carne vegetal, couve-de-bruxelas e vagem. Normalmente é isso. Talvez alguns pistaches antes de ir para a cama.”

Outras predileções do músico

Ele ainda disse que adora pizza vegana. “Também gosto de sushi vegano, comida vietnamita vegana. Um querido amigo meu é dono de um lugar chamado Au Lac que é muito bom. Outro dia, compramos sorvete da Craig’s Vegan. Então sempre que está no congelador é definitivamente tentador”, citou.

“Aprendi que se você não quiser comer essas coisas, apenas não as mantenha em casa. É isso. Há dias em que minha sobremesa é apenas uma colher de manteiga de amêndoas.”

Vale lembrar também que Travis Barker e sua filha Alabama já participaram da campanha vegana “March of Silence”. O músico também colaborou com outras iniciativas em defesa dos animais.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *