Travis Barker fala sobre a sua transição para o veganismo

“Quando saí [do hospital], decidi que o próximo passo na minha evolução seria tentar ser vegano”

Travis e sua filha Alabama falando sobre o respeito e o amor pelos animais em campanha da PETA

O músico Travis Barker, que conquistou fama internacional como baterista da banda Blink 182, participou esta semana do podcast “The Joe Rogan Experience”. Na ocasião, ele falou um pouco sobre a sua transição para o veganismo.

Barker disse que deixou de comer animais aos 13 anos, mas que apenas decidiu se tornar vegano depois de sobreviver a um acidente de avião em 2009, quando teve 65% do corpo queimado. À época, ele começou a repensar mais profundamente a própria vida e tomou a decisão de não consumir mais nada de origem animal.

“Quando saí [do hospital], decidi que o próximo passo na minha evolução seria tentar ser vegano”, enfatizou. Hoje, Travis Barker é sócio do restaurante vegano Crossroads Kitchen, situado em Los Angeles. Ele revelou a Joe Rogan que a ideia de fundá-lo surgiu durante uma conversa com o chef Tal Ronnen em um show da banda de hardcore Bad Brains.

Em agosto do ano passado, Travis e sua filha Alabama participaram de uma foto para a campanha vegana “March of Silence”, ou “Marcha do Silêncio, contra o consumo e a objetificação animal para qualquer fim. O registro foi publicado no Instagram. O músico já colaborou com outras campanhas a favor dos animais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here