O CEO da Beyond Meat, Ethan Brown, anunciou esta semana que até o ano que vem a marca deve inaugurar uma fábrica na Holanda para a produção de alternativas à carne.
Com o Beyond Burger como carro-chefe, a Beyond Meat já está comercializando seus produtos à base de vegetais não apenas na América do Norte, mas também no Reino Unido, Bélgica, Holanda, Austrália, Chile, Hong Kong, Irlanda, Oriente Médio, Nova Zelândia, Coreia do Sul e Taiwan.
Em março, Ethan Brown, anunciou que em breve os produtos da marca custarão bem menos. Ele disse que a fórmula de opções já comercializadas, como o Beyond Burger, Beyond Sausage (linguiça) e Beyond Beef (carne moída), serão modificadas para garantir um custo menor de produção que possa beneficiar mais consumidores.
Brown informou que o uso de sementes de girassol, sementes de mostarda e tremoço devem contribuir nesse processo. O objetivo da Beyond Meat é motivar principalmente os não veganos a consumirem seus produtos – passando a ver a proteína de origem vegetal como uma opção muito melhor do que a carne.