Festa pré-Oscar terá cardápio totalmente vegano

Evento está sendo organizado pela agência de talentos que representa o ator Joaquin Phoenix (Foto: Divulgação)

No dia 7 de fevereiro, uma festa pré-Oscar realizada pela William Morris Endeavor Entertainment (WME) – uma agência de talentos que representa o candidato ao Oscar de melhor ator Joaquim Phoenix – vai servir aos seus convidados um cardápio totalmente vegano, de acordo com informações da revista VegNews.

Será a primeira vez que uma agência de talentos oferece comida exclusivamente à base de plantas em uma festa pré-Oscar. O evento será no restaurante Nic’s, em Beverly Hills, Los Angeles, fundado por Nic Adler, diretor de culinária do festival Coachella.

Um representante do Nic’s disse à VegNews que o menu contará com hambúrgueres à base de plantas, espaguete e almôndegas (preparadas com uma mistura de carnes vegetais da Beyond Meat e Impossible Foods), além de falafel, tacos de abacate e uma salada chinoise.

Entre os convidados estão os diretores Martin Scorsese, Quentin Tarantino, Bong Joon Ho e atores como Jonathan Pryce, Charlize Theron e Florence Pugh. Embora a comissão organizadora do Oscar ainda não tenha divulgado o seu cardápio oficial para a cerimônia do dia 9, a previsão é de que o evento siga o exemplo do Globo de Ouro, Critics’ Choice Awards e Screen Actors Guild.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *