Startup doa 20 mil salsichas veganas em hospitais na Inglaterra

“Agora é a hora de nos unirmos e apoiá-los da maneira que pudermos”, declarou o fundador da startup britânica, Morten Toft Bech (Foto: Divulgação)

Funcionários de hospitais na Inglaterra estão recebendo 20 mil salsichas veganas doadas pela startup britânica The Meatless Farm.

As doações, que são um ato de solidariedade em retribuição aos esforços dos profissionais de saúde nesta fase de intensificação da covid-19, estão sendo feitas pela Help NHS Heroes – entidade que tem dado suporte às necessidades de quem está trabalhando na linha de frente contra o coronavírus.

Além das salsichas veganas, que serão preparadas nas cozinhas dos hospitais, a Meatless Farm está doando na região de Leeds, onde fica sua fábrica, refeições prontas como espaguete à bolonhesa e sete mil kits de alimentos aos profissionais que atuam em hospitais próximos.

“Agora é a hora de nos unirmos e apoiá-los da maneira que pudermos”, declarou o fundador da startup britânica, Morten Toft Bech.

A Meatless Farm agora se junta a outras empresas internacionais de produtos veganos que estão atuando de forma solidária neste período de coronavírus – como a Beyond Meat, Kate Farms, Sophie’s Kitchen e THIS.    

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *